Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 03 de Junho de 2011 às 17:04

    Imprimir


O secretário estadual de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar (SEDRAF), José Domingos, esteve em Diamantino na manhã desta sexta-feira (03) reunido com o prefeito Juviano Lincoln, o secretário municipal de Agricultura Roberto Casetta e diversos produtores.

José Domingos estava acompanhado do secretário adjunto de Desenvolvimento Rural, Renaldo Loffi, e ouviu as principais reivindicações dos pequenos produtores, prometendo apoio para fortalecer as cadeias produtivas, como: piscicultura, fruticultura, apicultura e a bacia leiteira.  

O prefeito Juviano Lincoln aproveitou à aproximação do secretário com o governador Silval Barbosa e pediu que leve a necessidade urgente de melhorar a malha viária na região. Em especial foi mencionada a MT 240 no trecho de Diamantino até Nortelândia.

Por ser conhecedor do problema, José Domingos foi categórico ao dizer que o anseio do prefeito é de extrema importância, prometendo levar as reivindicações com celeridade ao governador.

Quanto à visita ao município, o titular da SEDRAF ressaltou que Diamantino foi a primeira cidade a receber essas discussões, com intuito de fazer um levantamento das potencialidades para que o Estado possa dar sua parcela de contribuição.

Os produtores reivindicaram apoio técnico e assistência no campo, com capacitação para o gerenciamento das propriedades fortalecendo o crescimento estruturado.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/89207/visualizar/