Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 03 de Junho de 2011 às 15:41
Por: Tauana Schmidt

    Imprimir


Em indicações aprovadas durante a última sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Sinop, os parlamentares Fernando Assunção e Ademir Bortoli reivindicaram ao Poder Executivo, respectivamente, a cedência de um veículo de uma secretaria para outra e a instalação de mais duas unidades do Conselho Tutelar no município.

Assunção sugere que o secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Edilson Rocha, ceda o veículo marca Chevrolet, modelo Montana, que está localizado no pátio na Secrearia, para a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte Urbano, para auxiliar nos trabalhos de engenharia do trânsito de Sinop.

“Esse veículo não está sendo utilizado e é viável fazer os reparos necessários para que ele possa ser cedido para outra pasta e, então, ser utilizado pelos agentes de trânsito nas ações de fiscalização, engenharia e nos atendimentos em casos de ocorrências”, explica o vereador. A indicação do vereador Fernando também foi encaminhada ao prefeito Juarez Costa.

Assim como a indicação do vereador Ademir Bortoli, que cobra a instalação de duas unidades do Conselho Tutelar nos bairros Jardim das Oliveiras e São Cristóvão. “Para atender a demanda da cidade, que cresceu, e os casos que necessitam do auxílio do Conselho também aumentaram muito. Este bairros são estratégicos, pois abrangem cerca de outros 20 bairros circunvizinhos”, justifica.

Bortoli cobrou as novas unidades do Conselho ao prefeito; à secretária Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Ivone Costa; ao promotor da Vara da Infância e Juventude de Sinop, Nilton Cesar Padovan; e à presidente da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Sinop, Soraide Castro.

Ainda, em outra indicação, Bortoli reivindica o lançamento de nova edição do Programa de Recuperação Fiscal (Refis) 2011 no município ao prefeito e ao secretário Municipal de Finanças e Orçamento, Silvano Amaral.

Indicação é a proposição em que o vereador sugere medidas de interesse público ao Poder Executivo ou aos seus órgãos ou autoridades do Município, no sentido de motivar determinado ato ou de efetuá-lo de determinada maneira.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/89220/visualizar/