Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 23 de Setembro de 2013 às 10:11
Por: Max Aguiar

    Imprimir


Darwin Júnior - OD/Ilustração
Um homem de 33 anos foi morto na noite de domingo com quatro disparos de arma de fogo, sendo que dois atingiram sua cabeça. O motivo da morte ainda é desconhecido, porém populares que estiveram no local após o homicídio, acreditam que novamente essa morte tenha sido por causa de acerto de contas por drogas. 


 
O crime aconteceu no bairro Alvorada, Rua Ponta Porã. A vítima, Adenilson Siqueira Pereira, 33, foi alvejada por um homem chamado Felipe, que passou na garupa de um moto-taxi e atirou contra Adenilson. 


 
Os tiros acertaram as costas, o antebraço e cabeça duas vezes, o que para a Polícia Civil justifica a execução. Os policiais do 10º Batalhão foram acionados para atender a ocorrência, porém quando chegaram ao local a vítima já estava em óbito. 


 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte de Adenilson por ferimentos provenientes de arma de fogo. A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) ouviram testemunhas e conhecidos da vítima, que afirmaram que ele era usuário de drogas e na última semana tinha se envolvido em uma briga na região. 


 
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e as investigações seguem com a Polícia Civil no comando.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/8938/visualizar/