Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 01 de Junho de 2011 às 16:36

    Imprimir


O funcionário público, Lailton Rodrigues Ortiz, é o quarto ganhador da promoção “Dedique-se a curtir a quem você ama”, realizada pelo Goiabeiras Shopping, em comemoração ao Dia das Mães. Ele foi contemplado com uma viagem com direito a acompanhante ao Nannaí Beach Resort, em Recife (PE), no quarto sorteio, realizado no domingo (29).

Os dois últimos sorteios da promoção serão realizados nos dias 05 e 12 de junho, às 19h, nas dependências do Goiabeiras Shopping, referentes aos destinos de Salvador (BA) e Rio Quente (GO), respectivamente.

Os clientes do Goiabeiras Shopping podem participar da promoção até o dia 12 de junho, às 18h.  A cada R$ 300 em compras em qualquer uma das lojas e quiosques do shopping, participantes da promoção, o cliente tem direito a um cupom para concorrer às viagens.

Para receber o cupom, o participante deve apresentar a nota fiscal de compra, constando o número do CNPJ das lojas participantes em que efetuou a compra, e apresentar um documento de identificação com foto, no balcão de trocas. O balcão de trocas da promoção está localizado no primeiro piso do shopping e funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos das 14h às 20h.
A divulgação dos nomes dos ganhadores é feita no site do Goiabeiras Shopping no endereço eletrônico www.goiabeirasshopping.com.br
 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/89507/visualizar/