Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 31 de Maio de 2011 às 23:02

    Imprimir


A ala pediátrica do Hospital de Câncer de Mato Grosso ganhou ambientes mais confortáveis, divertidos e aconchegantes, graças ao Projeto Casa da Criança. Todas essas mudanças poderão ser conferidas no dia 08 de junho, às 8h30, na cerimônia de inauguração. Esta fase da iniciativa foi lançada no dia 22 de fevereiro e contou com a instalação de aparelhos de ar condicionado e decoração da ala pediátrica.

A obra beneficiará diretamente 112 crianças e jovens, entre zero e 17 anos.

Segundo uma das franqueadas do Projeto Casa da Criança em Mato Grosso, Emili Ayoub Giglio, a concretização do projeto é resultado do empenho da sociedade e dos arquitetos envolvidos. “

"Contamos com profissionais empenhados e dedicados a esta ação louvável”, destacou. Além disso, o trabalho foi viabilizado por doações de mobiliários, macas, camas, dentre outros itens necessários ao atendimento às crianças em tratamento de câncer.

Presente em 16 Estados, o Projeto Casa da Criança está em sua terceira ação em Cuiabá e a 34ª no Brasil. O Abrigo Bom Jesus foi a primeira instituição atendida em Mato Grosso, em 2003.

Parceiros - A ação do Projeto Casa da Criança ocorre graças ao apoio dos parceiros master, Cimento Nassau e Instituto Ronald McDonald, na área de saúde, e às empresas patrocinadoras nacionais, que doam o material necessário para a obra. São elas: Cerâmica Eliane, Fabrimar, Araforros, Siemens, Florense, Amanco, Celite, Sicmol, Da Fonte Advogados, Esmaltec e Brasilit; além dos colaboradores BM&F e Pizza Hut - CE/PB. O Projeto conta, até o momento, com os seguintes patrocinadores locais:
Emily Atual, Buffet Leila Malouf, Pau e Prosa Comunicação e Mercatto Comunicação Total.
Localização - O Hospital de Câncer de Mato Grosso está localizado na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, n° 5.500, bairro Morada da Serra, em Cuiabá. Para saber mais sobre a iniciativa, acesse o site www.projetocasadacrianca.org.br.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/89616/visualizar/