Bandidos explodiram caixas eletrônicos de duas agências bancárias na madrugada desta terça-feira em Patrocínio Paulista (SP), a 413 km da capital do Estado. De acordo com o 15º Batalhão de Polícia Militar do Interior, responsável pela área, os suspeitos fugiram de carro para Franca (SP), a cerca de 20 km, onde houve confronto com a polícia. Na troca de tiros, três suspeitos morreram e dois ficaram feridos.
Segundo a PM, a ação ocorreu por volta das 3h em uma agência do Banco do Brasil e outra do Bradesco. Após as explosões, que danificaram parcialmente as agências, o alarme de segurança soou e o batalhão da PM alertou as cidades vizinhas. Uma das viaturas avistou os suspeitos em fuga e seguiu o veículo até uma casa na região periférica de Franca que seria usada como base dos suspeitos.
Ao cercar o local, policiais trocaram tiros com os suspeitos. Três pessoas morreram e duas ficaram feridas. Além dos feridos, a polícia deteve mais dois suspeitos. Foram apreendidos no local um fuzil AR-15, uma submetralhadora 9 mm, uma pistola, vários carregadores, dois coletes à prova de balas e dez celulares.
Comentários