Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Segunda - 30 de Maio de 2011 às 19:15

    Imprimir


Na 16ª edição do Prêmio Gazeta de Comunicação, a Genius conquistou quatro ouros com peças em diversas categorias. Sendo um Grand Prix na categoria Institucional com o vídeo “Mais que Pai” feito para a rede de Supermercados Big-Lar.

Para o presidente da Genius, Júnior Brasa, o prêmio Gazeta é um reconhecimento do trabalho da publicidade e do profissional de comunicação. Segundo Brasa, a diferença para ganhar o prêmio é ter conteúdo e diferencial. “O veículo nós sabemos que é bom, mas o fato de todas as agências poderem participar abre um pressuposto de que só as melhores de destacam”, afirmou.

É a segunda vez consecutiva que o vídeo do Big-Lar, campanha dos pais, é o vencedor na categoria Institucional. No ano passado, o VT “Diferente é ser Pai” ganhou o Grand Prix no Prêmio Gazeta de Comunicação. Outras duas peças do Shopping 3 Américas foram premiadas na categoria varejo, uma no jornal e outra na TV .
Confira as peças vencedoras da Genius:
Grand Prix – Categoria Institucional
Peça: Mais que pai
Cliente: Big-Lar
Veículo Jornal – Categoria Varejo
Peça: Homens
Cliente: Shopping 3 Américas
Veículo TV – Categoria Institucional
Peça: Mais que pai
Cliente: Big-Lar
Veículo TV – Categoria Varejo
Peça: Namorados
Cliente: Shopping 3 Américas

Link:
http://www.youtube.com/watch?v=ibCEHdv1r14






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/89780/visualizar/