Titular do Santos com a chegada do técnico Muricy Ramalho, o volante Adriano vive um bom momento no clube. Revelado nas categorias de base do Peixe, o jogador nunca havia conseguido se firmar na equipe, porém, a confiança do treinador vem fazendo o trabalho de Adriano aparecer. O meio-campista, que completou 24 anos de idade neste domingo, já sabe o que espera de "presente" de aniversário: uma vaga na final da Copa Libertadores da América.
Os santistas enfrentam o Cerro Porteño (PAR), nesta quarta-feira, às 21h50 (Brasília), no Estádio Olla Azulgrana, e com um empate estará na decisão da Libertadores. Uma derrota por um gol de diferença, desde que o time marque gols como visitante (2 a 1, 3 a 2, 4 a 3, etc), também dá a vaga na final aos alvinegros.
"Chegar à final de Libertadores com o Santos seria um presente maravilhoso, não só para mim, mas para minha família e todos os santistas", disse Adriano.
Por isso, mesmo consciente das dificuldades que terá pela frente, o volante acredita que a equipe irá alcançar esse feito. "Estou confiante. Eu e todo o time vamos trabalhar para que a gente consiga o resultado que garante a vaga na quarta-feira lá em Assunção", concluiu.
Comentários