A idolatria de alguns torcedores do Corinthians por Jorge Henrique não diminuiu após o atacante ir para a reserva e ser especulado como possível moeda de troca do clube. Duas meninas estiveram nos treinos do time na semana passada para pedir a permanência do atleta no Parque São Jorge. Na vitória sobre o Coritiba, ele foi ovacionado pelo público presente na Arena Fonte Luminosa.
"Isso me ajuda bastante. Sinto carinho e respeito por parte da torcida, graças a Deus, e fico muito feliz. Aquelas garotas que foram aos treinos estavam representando a nação corintiana", discursou Jorge Henrique, sem se preocupar com a renovação do seu contrato (válido até o final do ano) com o Corinthians.
"Estou tranquilo em relação a isso. Meu empresário está resolvendo essa parte para mim, então tenho que procurar jogar um futebol alegre e com garra para voltar à equipe titular", projetou o atacante, que virou suplente no Campeonato Brasileiro. "Fui para o banco por opção do treinador, mas vou trabalhar para voltar a ser o Jorge Henrique de quem a torcida gosta", prometeu.
Jorge Henrique pede um significativo aumento salarial para prorrogar o seu contrato com o Corinthians. Por outro lado, especula-se que a diretoria possa envolvê-lo em uma troca para tirar Douglas do Grêmio ou Andrezinho do Internacional.
O técnico Tite, contudo, nega veementemente que aceite se desfazer de Jorge Henrique. "Há 60 dias, chamei o jogador na minha sala e disse que era fundamental que ele ficasse no clube. Conversei com a direção e expus isso. Agora, fiz questão de falar com o Jorge Henrique na frente do Duílio Monteiro Alves, diretor adjunto de futebol , mostrando a importância de ele permanecer", contou. "Mas também tem a área financeira, onde não gosto de me envolver", ressalvou
Comentários