Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 22 de Setembro de 2013 às 14:38

    Imprimir


Pai e filho foram presos por policiais militares e são acusados de esconder cerca de sete quilos de cocaína na lataria de um Gol cinza. O veículo estava estacionado num posto de combustível na BR-163, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). 

O vendedor de Aldir da Silva Gonçalves, de 46 anos, e o filho dele, Alessandro Martins Gonçalves, de 19 anos, vão responder pelo crime de tráfico de drogas. 

A prisão ocorreu por volta das 23h30 desta sexta-feira, durante uma ronda realizada por PMs da Força Tática em postos de combustíveis da região. 

Segundo os policiais, eles vistoriaram o Gol em que estavam pai e filho e localizaram o carregamento de entorpecente, camuflado na parte interna da traseira entre o forro e a lataria. 

Os PMs pesaram os sete tabletes num total de 7,35 quilos de cocaína. 

O motorista do veículo informou que havia pego a substância na cidade de Pimenteira (RO) e iria entregar na cidade de Campinas - São Paulo (SP). Pelo transporte, receberia R$ 5 mil, que seria pago no ato da entrega. 

Pai e filho acrescentaram que residem na cidade de Cianorte (PR) e que numa viagem para Bolívia conheceram uma pessoa que ofereceu para fazer este transporte do entorpecente. 

Os dois foram autuados em flagrante e encaminhados para uma penitenciária do Estado. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/8994/visualizar/