Prefeito diz que receberá família das vítimas de massacre no Rio
A Secretaria de Educação do Rio emitiu uma nota em resposta às reclamações feitas pelos pais e familiares das vítimas do massacre na Escola Tasso da Silveira, em Realengo, na zona oeste do Rio. Durante reunião realizada na manhã deste sábado foi anunciada a criação de uma associação que concentra as reivindicações do grupo.
Os familiares pedem um encontro com o prefeito Eduardo Paes. Eles dizem que o prefeito já marcou, mas não compareceu e ainda que estão tendo dificuldades de custear transporte e alimentação das crianças que fazem tratamento no Into (Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia), no centro da cidade.
A Secretaria Municipal de Educação informou que o prefeito Eduardo Paes não compareceu à reunião com os pais por problemas de agenda, mas que o encontro será agendado para breve.
A nota afirma ainda que será viabilizada uma forma de custear o transporte e alimentação das crianças que estão em tratamento no Into.
A Secretaria disse também que a Guarda Municipal mantém um agente baseado na escola e outro dando apoio. Uma das reclamações dos familiares é que a Guarda não está presente todos os dias.
Comentários