Porta-voz da cantora confirmou internação na manhã desta sexta (27). Jornal diz que artista comprou vodca antes de ser internada
Amy Winehouse se interna novamente em clínica de reabilitação
Amy Winehouse voltou a se internar em uma clínica de reabilitação nesta sexta-feira (27). A notícia foi confirmada pelo o seu porta-voz ao jornal britânico "The Sun". A artista será tratada no centro The Priory, no Reino Unido.
Segundo a publicação, antes da internação a artista teria comprado vodca em uma loja de bebidas de Londres. "Ela estava fora de si, quase caindo e trocando as palavras", afirmou uma testemunha, que se disse chocada ao ver a artista comprar a bebida alcoólica no começo da manhã.
Amy Winehouse durante show no Rio, em janeiro deste ano. (Foto: Alexandre Durão / G1)Amy também teria parado em um restaurante para se trocar e, na saída, afirmou que teria vomitado no banheiro. O porta-voz explicou que a frase foi uma brincadeira da artista.
Após um longo período sem se apresentar, justamente por conta de seu passado com drogas e álcool, Amy voltou em janeiro deste ano aos palcos para uma série de shows pelo Brasil. Apesar da aparência frágil e de esquecer as letras de suas próprias músicas em alguns momentos, ela bebia apenas água e uma (possível) xícara de chá nas apresentações. Os shows dividiram opiniões devido aos seus momentos de apatia e euforia.
Em fevereiro ela foi vaiada ao cantar em Dubai, por passar parte do show cutucando as unhas e mexendo no cabelo. Na ocasião, ela cantou apenas seis músicas e abandonou o palco.
Comentários