Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 22 de Setembro de 2013 às 06:58

    Imprimir


Ocupando a parte intermediária da tabela, o Goiás precisa vencer o São Paulo neste domingo às 16 horas (de Brasília) se quiser brigar diretamente por uma vaga no G-4. E para iniciar arrancada pela classificação à Copa Libertadores da América, Walter conta com o apoio da torcida no Serra Dourada no duelo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.


 
Até aqui, o Esmeraldino disputou dez partidas como mandante na capital goiana e apresenta retrospecto irregular. São cinco empates, quatro vitórias e apenas uma derrota, mas o fato de atuar no calor do Cerrado e nas grandes dimensões do estádio é sempre apontado como um obstáculo para as equipes visitantes nesta temporada.


 
"O Serra Dourada é um campo que gosto de jogar. É um campo grande e, além disso, a torcida me apoia o tempo todo. Quando eu entro no Serra e vejo a torcida gritando meu nome, a confiança vai lá em cima", destacou o artilheiro Walter, que balançou as redes no estádio por sete vezes nesta edição da Série A e somente uma fora de casa.


 
A fase do centroavante, no entanto, não é das melhores, já que soma três partidas sem marcar. Coincidentemente, o time vive o melhor momento na competição nacional depois de vencer o Corinthians em pleno Pacaembu e segurar empate com o Coritiba no Couto Pereira. "Posso ficar vários jogos sem fazer gols, tomara que não, mas se isso acontecer e a equipe sair vencedora, eu fico muito feliz", destacou o camisa 18.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/9021/visualizar/