Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 26 de Maio de 2011 às 17:01
Por: Tauana Schmidt

    Imprimir


Durante a 17ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo de Sinop, foram feitas cobranças para implantação de redutor de velocidade e construção de muro em torno de escola pelos vereadores Ademir Bortoli e Tony Lennon, respectivamente.

O vice-presidente da Câmara cobra redutores de velocidade na avenida das Itaúbas, no trecho que compreende a avenida dos Flamboyants a Avenida dos Jatobás. “Esta avenida passa pelo hospital Dois Pinheiros e pelo Lar dos Vicentinos, duas instituições onde trafegam muitas pessoas. Além disso, essas avenidas dão acesso aos bairros Jardim Celeste e Jardim Paulista I e II, acessos utilizados pelos alunos para irem para a escola. Por esses motivos, salientamos a necessidade da instalação deste dispositivo o mais rápido possível’, explica o vereador. Essa indicação foi encaminhada ao prefeito Juarez Costa com cópia ao secretário da Cidade, Edilson Rocha.

Tony Lennon quer que o muro seja construído em torno da Escola Estadual Professora Maria de Fátima Gimenez Lopes, no Bairro Jardim Celeste. “Constantemente, essa escola sofre ataques de vandalismo, pois é difícil para a diretoria controlar quem entra ou sai de suas dependências. Solicito a construção desse muro em caráter emergencial, já que é de grande importância para toda comunidade escolar”, justifica ao governador Silval Barbosa e à secretária Estadual de Educação, Rosa Neide Sandes.

Indicação é a proposição em que o vereador sugere medidas de interesse público ao Poder Executivo ou aos seus órgãos ou autoridades do Município, no sentido de motivar determinado ato ou de efetuá-lo de determinada maneira.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/90285/visualizar/