Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 21 de Setembro de 2013 às 19:42
Por: Priscilla Silva

    Imprimir


Um rapaz de 19 anos foi assassinado em frente a casa noturna "DNA da Cerveja", localizada na rodovia Emanuel Pinheiro, MT -251, já na saída para Chapada dos Guimarães. Segundo informações repassadas pelo 3º Batalhão da Polícia Militar, que atua naquela região, o crime ocorreu por volta das 2h deste sábado (21).


 
Ainda não se sabe o paradeiro dos suspeitos envolvidos no homicídio, porém as testemunhas que estavam no local contam que eles fugiram com sentido a Chapada dos Guimarães em um veículo Gol preto geração cinco. Os policias ainda fizeram buscas pela região, mas não obtiveram sucesso. 


 
Baleado com três tiros, o jovem Luiz Fernando da Silva chegou a ser atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém, os socorristas apenas constataram o óbito. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer o recolhimento do corpo e a Polícia Técnica fez a análise da cena do homicídio. 


 
Agora a Polícia Judiciária Civil (PJC) irá investigar o caso para esclarecer a causa da morte, uma das hipóteses é de que a vítima tenha se desentendido com os suspeitos que estariam armados, conforme consta dos relatos de testemunhas que presenciaram o assassinato.



Boate ilegal


 
A morte de Luiz da Silva ocorreu em frente a boate DNA da Cerveja, estabelecimento que foi lacrada pela Justiça no início do mês de agosto deste ano. O fechamento ocorreu com base no relatório da Polícia Militar, que relatam alto índice de criminalidade, perturbação social e prática de infrações de trânsito. 


 
 
A ação civil pública de autoria que ocasionou a suspensão das atividades da casa noturna são de autoria dos promotores Ezequiel Borges de Campos e Carlos Eduardo Silva da 29ª promotoria Cível de Meio Ambiente.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/9039/visualizar/