O argentino fez todos os movimentos do trabalho sem demonstrar sentir nenhuma dor e está a disposição de Falcão. A probabilidade é que já retorne diante do Ceará, no sábado, no Beira-Rio.
Inicialmente, técnico e auxiliar orientaram os atletas em um trabalho de cruzamentos e finalização. Na sequência, divisão de grupos e duelos no mano a mano antes da finalização ao gol. Depois, o grupo de jogadores foram divididos em dois. Em um trabalho de ataque contra defesa, quatro atacavam diante de três defensores. O que mais Julinho cobrava era verticalidade do grupo que buscava o gol.
Depois, em um trabalho com campo reduzido, Falcão montou quatro times com cinco integrantes. As equipes se enfrentavam em meio campo. A cobrança, outra vez, era por velocidade na saída de trás e por um time mais vertical.
Cavenaghi, com pubalgia, e Nei, com dores no joelho, não participaram do trabalho. Wilson Matias foi outra vez ausência, já que foi liberado para ir ao México registrar seu filho. Rafael Sobis continua sua recuperação física.
Comentários