Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 25 de Maio de 2011 às 18:03

    Imprimir


O fortalecimento e a visibilidade das publicações segmentadas são o reflexo do valor que conteúdo e mensagens publicitárias têm para determinado setor da economia. A segmentação é uma excelente estratégia, tanto para valorizar uma marca, quanto para ampliar o share de produtos e serviços, principalmente quando há o suporte de uma publicação com reconhecimento para isso.
 
Com este objetivo foi criado o Prêmio ANATEC, que valoriza e dá visibilidade às boas práticas de publicações impressas e online. O Prêmio está em sua sétima edição e os organizadores disponibilizaram um book com os grandes vencedores e homenageados das seis edições na página http://issuu.com/premioanatec/docs/book_premio_anatec?viewMode=presentation&mode=embed.
 
Atendendo aos pedidos do mercado as inscrições de cases para o VII Prêmio ANATEC foram prorrogadas até dia 20 de Junho e poderão ser feitas diretamente no site de forma fácil e rápida. O prazo de entrega dos cases também ganhou nova data: 27 de Junho. São diversas categorias alinhadas com as publicações e segmento: B2B, Customizadas, B2C, Lançamento, Capa/Home, Projetos Gráficos e Foto/Ilustração.
 
Inscrições até 20 de junho pelo site: www.premioanatec.org.br




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/90415/visualizar/