Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 24 de Maio de 2011 às 16:08

    Imprimir


Paul McCartney acordou no fim da manhã de segunda-feira e só apareceu na sacada do Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, às 11 horas, com ar de cansaço. Mas, à tarde, mostrou disposição e boa forma ao velejar na Baía de Guanabara. O ex-beatle foi fotografado no Iate Clube, na Urca, zona sul da capital carioca. Ele estava sozinho e vestia camisa branca, short e boné. Para despistar os fãs e jornalistas que o esperavam na porta do hotel, Paul saiu pela porta dos fundos.

Mais cedo, por volta de 6 horas, cerca de 20 integrantes do bloco de carnaval Sargento Pimenta, que toca músicas dos Beatles em ritmos brasileiros, como samba, estiveram em frente ao Copacabana Palace na tentativa de acordar o artista e fazê-lo ir até a sacada. Não tiveram sucesso.

O ex-beatle deixou o hotel à tarde. A passagem de som começou por volta das 16h30. Os primeiros fãs que estavam na fila - gente que chegou às 7 horas - foram autorizados a entrar, em pequenos grupos de dez. Também assistiram à preparação da banda 200 espectadores reunidos num camarote especial organizado pela produção do show. A regalia custou US$ 1,7 mil por pessoa.

Durante o dia, o assunto nas redes sociais foi o sucesso da homenagem que emocionou o cantor no show de domingo. A ideia de levar papeis com apenas uma sílaba (NA) surgiu no Facebook. Durante a execução de "Hey Jude", os cartazes foram exibidos às centenas no momento do coro "Na na na na", em meio a balões coloridos.

A jornalista Mariana Dantas, de 29 anos, que há dez é tecladista e cantora da banda Mulheres Cantam Beatles, contou que a emoção de Paul foi nítida. "Eu fiquei bem junto à grade e pude ver a reação dele. Ele falava o tempo todo que tinha sido fantástico, lindo", contou Marianal.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/90577/visualizar/