Vinda do Recife (PE) com o pai Mário Cesar Carvalho, Marina é uma das fãs que fazem plantão em frente ao Copacabana Palace, onde o músico está hospedado. Para conseguir o seu tão desejado presente, ela confeccionou uma faixa com a frase "make my dream come true, hug me" (em português: faça com que meu sonho se torne realidade e me dê um abraço).
A debutante, que chegou na manhã deste domingo ao Rio e já está à espera de Paul, garante que viu Nancy Shevell, noiva do músico, na sacada e lamentou que o cantor não cantou My Love (do álbum Working Classical, de 1999) em seu show no Peru. Ela suspeita que a ausência da canção se deu pelo fato dele ter composto a canção para sua ex-mulher Linda (morta em 1998, vítima de câncer de mama). "Ela (Nancy) tem que entender que Linda foi tudo na vida dele e, agora, ele podia cantar a música dedicando a Nancy", opinou.
Uma multidão de fãs está em frente ao hotel Copacabana Palace aguardando Paul McCartney com câmeras em punho, cartazes, gritando pelo seu nome, cantanto suas músicas à espera de um aceno do astro, que deve seguir para o Engenhão no fim da tarde para o show deste domingo.
Serviço
Paul McCartney - Up and Coming Tour
Onde: Estádio do Engenhão - Rio de Janeiro
Quando: 22 e 23 de maio (domingo e segunda-feira)
Abertura dos portões: 17h30
Show: 21h30
Classificação: 14 anos
Ingressos: esgotado
Comentários