O músico Mario Vítor, de 28 anos, se fez de desentendido e entrou pelo portão de acesso ao Estádio do Engenhão no Rio de Janeiro na tarde deste sábado (21), sem que ninguém percebesse. Ele conseguiu chegar até a ilha onde aconteciam os ensaios de Paul McCartney para o grande show do domingo (22). Assim que o ex-Beatle saiu, Mario Vitor conseguiu chegar perto e chamou a atenção do músico, que lhe fez uma reverência. "Maior do que a sensação que eu passei hoje, nunca tive", declarou, emocionado.
Além de devoto do músico, Mario também o "imita". Ano passado, o fã tocou com sua banda Túnel do Tempo, cover dos Beatles, no Cavern Club, clássico bar onde se apresentava o quarteto de Liverpool, pela primeira vez em sua vida. Além disso, Mario tocou baixo em diversas outras bandas, chegando a fazer treze shows na Angola.
Quem também se deu bem na saída da passagem de som de Paul foi Gustavo Vilarinho, de 36 anos, que por estar ao lado oposto do fãs recebeu uma apertada no braço de McCartney. "É difícil dizer o que significou. Para falar a verdade trocaria os dois shows que estão por vir por esse momento que passei. A sensação que dá é que foi uma grande troca de energia", relatou.
Serviço
Paul McCartney - Up and Coming Tour
Onde: Estádio do Engenhão - Rio de Janeiro
Quando: 22 e 23 de maio (domingo e segunda-feira)
Abertura dos portões: 17h30
Show: 21h30
Classificação: 14 anos
Ingressos: esgotados.
Comentários