Jovem morre com tiro na cabeça no Distrito Federal
Na madrugada deste sábado, um adolescente morreu e um outro foi baleado em uma boate na cidade de Taguatinga (Distrito Federal).
Cerca de 700 pessoas estavam na boate Pixy, quando por volta da 0h50 um indivíduo efetuou disparos na pista de dança. Reginaldo Pereira da Silva, 18, morreu após ser atingido com um tiro na cabeça. Já Gustavo Emanuel de Oliveira Morais, 22, levou um tiro na coxa esquerda e foi encaminhado para o Hospital Regional de Taguatinga.
Segundo o delegado José Carlos Brito Medeiros, chefe da 21ª Delegacia de Polícia, o responsável pelos disparos ainda não foi identificado. A polícia também não soube informar qual o sexo de quem efetuou os disparos.
O chefe de segurança da boate foi ouvido, mas não soube dizer como o indivíduo conseguiu entrar com a arma. Segundo ele, havia apenas 12 seguranças para realizar todo o procedimento de revista na porta de entrada.
De acordo com o delegado, o autor deve ter fugido após a confusão formada com os tiros. Com o corre-corre, os seguranças abriram as portas e muita gente saiu.
O alvará da boate estava com o prazo de autorização expirado.
Comentários