Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 20 de Setembro de 2013 às 18:03

    Imprimir


A família de um gerente de um banco foi alvo de um sequestro-relâmpago na noite de quinta-feira (19), em Salto (SP), quando chegava em casa. O bancário, de 45 anos, trabalha em uma agência, no Centro de Itu (SP).


 
De acordo com a polícia, ao chegar em casa na noite de quinta-feira, a vítima, que estava com o filho de 20 anos, foi supreendida por três homens armados e encapuzados. A mulher do gerente estava dentro da casa com a filha de um ano e seis meses. Todos foram rendidos e ficaram no quarto do casal sob o comando dos criminosos.


 
A polícia informou que, depois de um tempo, a família foi levada de carro para um cativeiro, onde os criminosos fizeram perguntas sobre o sistema de segurança dos caixas eletrônicos e do cofre do banco. Como o gerente não tem esse acesso, os ladrões optaram pelo dinheiro do carro forte, que abasteceria a agência.

 
Enquanto os sequestradores mantinham a família presa, ordenaram que o gerente fosse trabalhar normalmente, como se nada tivesse acontecido na manhã desta sexta-feira (20). Ele foi, mas não conseguiu disfarçar por muito tempo, contou o que estava acontecendo a uma das funcionárias e a polícia foi acionada.


 
Os bandidos descobriram que os policiais estavam no caso e libertaram a família em uma estrada, em Cabreúva (SP). O delegado que registrou a ocorrência, Nicolau Santarém, disse que o caso foi encaminhado para a delegacia antissequestro de Sorocaba. Ele orienta que a polícia sempre seja chamada em casos de sequestro.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/9129/visualizar/