Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 20 de Setembro de 2013 às 17:09
Por: Max Aguiar

    Imprimir


Dois rapazes foram presos na tarde de quinta-feira (19) em Cuiabá, quando tentavam roubar cuecas box da loja Riachuelo, instalada no centro da cidade. O segurança quando percebeu a situação rendeu os suspeitos e chamou a Polícia Militar, que deteve os jovens e os levaram para o Cisc do bairro Planalto. 


 
Os rapazes estavam com três cuecas no bolso e tentaram sair pela porta da frente com os produtos. O sargento Odir do 1º Batalhão, que atendeu a ocorrência, relatou o caso com um pouco de sátira, porém não titubeou ao confirmar o flagrante. “Roubar cuecas é coisa que a gente não vê muito, mas não deixa de ser um crime e por isso será autuado em flagrante como se fosse qualquer outro crime”, disse o militar. 


 
O gerente da loja também esteve no Cisc para representar contra os jovens de Rafael Carlos Lima, 18, e M.B.S, 17. De acordo com a Polícia Civil, o segurança do local chegou a agredir os infratores, o que é proibido e agressão é crime, mas o gerente da loja preferiu não comentar sobre o assunto. 


 
Os seguranças não foram localizados e apenas os dois rapazes do crime das cuecas box ficaram atrás das grades aguardando decisão do delegado plantonista. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/9135/visualizar/