Vice-presidente e diretor executivo do Milan, Adriano Galliani frustrou o interesse de Botafogo, Corinthians e Flamengo pelo meia holandês Clarecene Seedorf ao afirmar que a renovação do atleta depende apenas da aprovação do técnico Massimiliano Allegri. Em entrevista ao canal Sky Sports 24, o dirigente declarou que a permanência do jogador não depende de questões econômicas e sim técnicas.
Assim, Seedorf só não permanecerá no campeão italiano desta temporada caso o treinador não o queira para o próximo ano. E se Allegri não quiser contar com o jogador holandês, Galliani foi claro e disse que desconhece o interesse do Botafogo, apenas do Flamengo.
No começo do ano, o dirigente esteve no Rio de Janeiro para negociar a saída de Ronaldinho. Quando Palmeiras e Grêmio negociavam com o meia, Galliani se pronunciou e afirmou que gostaria que o brasileiro assinasse pelo Flamengo. Resta saber se o procedimento com Seedorf será o mesmo e se o vice presidente terá influência caso o holandês não continue no Milan.
Até o momento, o Milan anunciou o acerto com o zagueiro francês Phillippe Mexés e com o lateral esquerdo nigeriano Taye Taiwo. Os nomes de Pastore, Hamsik e até do brasileiro Kaká são especulados no clube para a próxima temporada, mas Galliani declarou que não existe nenhuma negociação para trazer os atletas.
Nesta terça-feira, o clube de Milão acertou a renovação de contrato do goleiro Roma, do volante Van Bommel e do zagueiro Thiago Silva, eleito o melhor jogador da atual temporada do Campeonato Italiano. O dirigente declarou que quer o brasileiro jogando na equipe até os 40 anos, mas que pelo menos o confirmou até 2016, quando estará com 32 anos.
Comentários