Os jornalistas perguntaram a ela sobre sua gravidez quando chegou acompanhada do ator Gérard Depardieu a um ato da fundação contra o analfabetismo que ela preside.
A mulher do ex-presidente da França Jacques Chirac, Bernadette, que estava presente no ato, disse à imprensa que não é frequente a chegada de um bebê ao Palácio do Eliseu.
"Carla tinha me falado de seu desejo há algum tempo. É uma notícia muito, muito boa, motivo de completa felicidade", disse.
Nesta semana, em seu comparecimento no telejornal da emissora "TF1" para falar sobre sua fundação, a primeira-dama se limitou a agradecer com um sorriso a indireta do apresentador, que disse: "não eu gostaria de entrar em sua vida privada, mas quereria felicitá-la".
Durante o ato desta terça-feira, celebrado no Centro Pompidou, Bruni se limitou a falar sobre o analfabetismo na França.
Segundo os dados apresentados por sua fundação, atualmente há 3,1 milhões de pessoas de entre 18 e 65 anos analfabetas na França, o que representa 9% da população.
Comentários