São Paulo decide manter técnico e Rivaldo
Em reunião com o presidente Juvenal Juvêncio e o meia Rivaldo, o técnico definiu sua sequência no Morumbi, apesar de toda a pressão sofrida nos bastidores durante o fim de semana. O treinador se acertou com o pentacampeão, com quem havia discutido na semana passada.
Depois da queda na Copa do Brasil, diante do Avaí, Rivaldo se disse humilhado por não ter sido aproveitado no jogo das quartas de final. Como resposta, o técnico questionou o caráter do jogador. Porém, Juvenal Juvêncio tentou acabar com a rusga entre os dois profissionais.
Apesar da continuidade, o técnico ainda está bastante pressionado por sua situação no clube, principalmente depois das eliminações na semifinal do Campeonato Paulista (contra o Santos) e nas quartas de final da Copa do Brasil (diante do Avaí).
O que pesou na opção de manter Carpegiani foi a dificuldade constatada pelo São Paulo no mercado para a contratação de um novo treinador. Dorival Junior, do Atlético-MG, e Cuca, do Cruzeiro, eram as primeiras opções, mas seguem em contrato com seus clubes
Comentários