Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 16 de Maio de 2011 às 11:57

    Imprimir


Os interessados em cursar administração à distância no 2º semestre de 2011 têm até o próximo dia 19 de maio para inscreverem-se no vestibular da Faculdade AIEC, mantida pela Associação Internacional de Educação Continuada (AIEC). A instituição está disponibilizando 1.500 vagas para o curso de Administração, na modalidade de Educação à Distância Semipresencial, via Internet, distribuídas nos cerca de 50 pólos de apoio presencial onde atua, incluindo Angola e Japão. Mais informações podem ser adquiridas por meio do site da instituição (www.aiec.br).

O curso de Administração da AIEC foi o único à distância a receber nota máxima no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE) e o primeiro via Internet reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). O curso também possui certificação ISO 9001 de qualidade internacional e recebeu nota máxima no ranking da Associação Brasileira dos Estudantes de Educação a Distância (ABE-EAD), onde alunos de EAD de todo país avaliaram a qualidade dos cursos oferecidos.

Dividido em oito semestres, o curso de Administração da AIEC possui em sua grade curricular disciplinas que buscam a formação de líderes empreendedores, que sejam capazes de criar seus próprios negócios e gerar empregos, ou ter atuação empreendora dentro de empresas já existentes. Entre as disciplinas do curso estão: Negociação empresarial; Administração mercadológica; Processo decisório e criatividade; Pesquisa mercadológica e organizacional; Inteligência competitiva; Macroeconomia; Administração financeira e orçamentária; Gestão empreendedora; Marketing de relacionamento e Plano de negócio.

As atividades do curso são realizadas via web e, uma vez por mês, o aluno participa de encontros presenciais em um dos pólos da instituição, onde serão realizadas as provas e discutidos, com a orientação de tutores,  os diferentes estudos de caso, além de outras atividades pertinentes à formação dos alunos.

Exames - A prova será composta por uma redação e questões de conhecimentos gerais. O resultado será divulgado no dia 27 de maio e os candidatos classificados deverão, a partir dessa data, até o dia 11 de junho, efetivar suas matrículas. A Faculdade AIEC integra os programas de Financiamento Estudantil (Fies) e Universidade para Todos (ProUni), ambos do governo federal.

Outras informações no site www.aiec.br  ou pelo telefone  (55 XX 61) 3403.0000

Serviço: Vestibular Faculdade AIEC - 2º Semestre de 2011

Final das inscrições: 19 de maio de 2011

Prova: 22 de maio de 2011

Horário: início às 11h

Inscrição: exclusivamente pelo site www.aiec.br

Taxa de inscrição: A taxa varia de acordo com a moeda corrente do país onde será ministrado o curso, sendo de R$ 40,00 no Brasil.

AIEC - Concebida para formar profissionais em gestão integral de negócios, processos e pessoas, a AIEC foi buscar nas principais instituições de ensino dos Estados Unidos e Europa as melhores experiências para construir um modelo de educação inovador e eficiente. Fundada em 1999 pelo engenheiro e professor-doutor Vicente Nogueira Filho, a instituição reuniu os melhores profissionais em educação a distância, e-learning e educação corporativa on-line, para o desenvolvimento da mais completa plataforma de ensino on-line, através da Internet, com o desafio de construir um novo modelo de educação e propiciar ao estudante, ao mesmo tempo, disciplina e flexibilidade.

No curso de Administração via internet da Faculdade AIEC o aluno realiza atividades na web e uma vez por mês participa de encontros presenciais em um dos mais de 50 pólos regionais da Instituição. O programa do curso, constantemente atualizado e voltado para o uso prático, com objetivo de atender a um mercado altamente competitivo, é comandado por uma equipe de professores formada, em sua totalidade, por mestres e doutores. Para atender as empresas que precisam manter profissionais no exterior e melhorar a qualidade de suas equipes, a AIEC instalou pólos também em outros países, como Angola e Japão. O objetivo é proporcionar a mesma formação de quem está nos grandes centros urbanos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/91609/visualizar/