Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 12 de Maio de 2011 às 09:07

    Imprimir


Um bebê foi localizado morto na noite de ontem (11) dentro de uma sacola plástica, na região da Vila Mussoline, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. A mãe da criança não foi encontrada.

A localização do bebê foi feita, por volta das 21h30, por um homem que procurava materiais recicláveis. Ele então comunicou a Polícia Militar, que foi até o local e constatou que a criança já estava morta.

Segundo a Polícia Militar, a criança --do sexo feminino-- tinha cerca de 30 centímetros e aparentava ter nascido após cerca de seis e sete meses de gestação. O caso foi registrado no 2º DP de São Bernardo do Campo.

OUTROS CASOS

Em Praia Grande (litoral de São Paulo), um bebê abandonado dentro de uma caçamba no dia 18 de abril foi encontrado por um catador de papel, que revirava o entulho. Ele pediu ajuda a um professor de uma escola das proximidades, e a criança foi socorrida. O caso foi registrado por câmeras de segurança da região.

Uma mulher de 39 anos, apontada como mãe da criança, foi detida e teve a prisão temporária decretada pela Justiça, por 30 dias. Um vigia de 58 anos apontado como pai da menina confirmou ter tido "um casinho de pouco tempo" com a mulher e assumiu a paternidade.

Depois de ficar internado na UTI, o bebê foi entregue à tia.

No dia 26 de abril, uma mulher de 20 anos deu à luz no banheiro de um hospital em Jundiaí (58 km de São Paulo) e jogou o bebê no lixo. Ele foi socorrido, mas morreu três dias depois após sofrer várias paradas cardíacas.

Em depoimento, a mãe disse que não sabia que estava grávida e que, quando viu uma "bolsa arroxeada", jogou no lixo pensando em se tratar de sangue menstrual. O laudo necroscópico divulgado ontem diz que o bebê morreu devido a um traumatismo craniano.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/92016/visualizar/