Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 11 de Maio de 2011 às 20:49

    Imprimir


Uma operação conjunta da Polícia Militar e do Ministério Público do Rio resultou, nesta quarta-feira, na prisão de oito pessoas suspeitas de tráfico de drogas e de pertencer à facção criminosa Comando Vermelho em Teresópolis, na região serrana fluminense.

De acordo com o delegado Walter da Silva Barros, titular da 110ª DP, os policiais cumpriram 10 mandados de prisão e 12 mandados de busca e apreensão. Além dos oito presos, outros dois mandados eram contra suspeitos que já estão presos.

A polícia afirma que o grupo atuava nas comunidades do Perpétuo, Rosário, Parque São Luiz e Fonte Santa.

Foram presos com mandados: Jonatas de Souza Pereira, o Porca Russa, Jéssica da Silva Vaz, mulher de Pereira, Manoel Carlos da Silva Junior, o Manelsinho, Wellington da Silva Pereira, o WL, Luiz Augusto Felix Soares, o Tarugo, Daniela de Souza Santos, a Dani, e Rosimere Vicente Lopes. Leonardo Carreiro da Silva, o Rato, e Natanael Fernandes Carregosa já estavam presos.

Na comunidade da Portelinha, os agentes apreenderam material para preparação de drogas e R$ 22,4 mil em dinheiro.

Na comunidade do Perpétuo foram encontrados cadernos com a contabilidade do tráfico, um binóculo, uma réplica de arma de fogo e R$ 430 em dinheiro.

Segundo o delegado Barros, durante o cumprimento de um mandado de busca no bairro da Tijuca, em Teresópolis, os policiais encontraram uma pistola e seis carregadores. No local, foi preso em flagrante Angelo Franco, apontado como fornecedor de armas para os traficantes da cidade.

Ainda segundo o delegado, a suspeita Marília Florenço de Mello, apontada como tesoureira do tráfico, teve mandado de prisão expedido contra ela mas não foi encontrada.

A reportagem não teve acesso aos suspeitos presos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/92067/visualizar/