Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Quarta - 11 de Maio de 2011 às 11:08

    Imprimir


A polícia espanhola deteve em Palma de Mallorca, no arquipélago das Baleares, um suposto pedófilo alemão, acusado de ter abusado sexualmente de quatro menores, entre eles seus dois filhos, e de ter difundido as imagens na internet.

O alemão, de 32 anos, "não só agredia seus filhos, e os de seus parceiros sentimentais, como também os oferecia a outros homens para que mantivessem relações sexuais com eles", segundo um comunicado da Polícia espanhola.

Sua detenção ocorreu graças à descoberta de um vídeo divulgado "em círculos fechados de pederastas", que "mostrava quatro menores, com idades entre 3 e 9 anos, agredidos por um adulto. As imagens foram filmadas na cabine de um barco e no interior de uma casa", de acordo com a mesma fonte.

Os investigadores descobriram que eram seus dois filhos e que o vídeo tinha sido gravado em 2008. Nas imagens, o pedófilo, cujo pseudônimo era "Cooldaddy", dava seu endereço de correio eletrônico para que as "pessoas interessadas" pudessem entrar em contato com ele.

No momento de sua detenção, o suposto pedófilo tinha um cartão de memória e uma câmera de vídeo com vários vídeos em que aparecia abusando da filha de seu ex-companheiro, quando a menina tinha 6 ou 7 anos de idade, segundo a polícia.

O detido, cuja identidade não foi divulgada, se preparava para abusar novamente de seus filhos durante as últimas férias da Semana Santa, mas sua detenção o impediu, indicou a polícia em uma entrevista coletiva à imprensa em Mallorca.





Fonte: AFP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/92155/visualizar/