Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 09 de Maio de 2011 às 09:52
Por: Patrícia Pacheco

    Imprimir


Na próxima terça-feira (10), é último dia para o pagamento com desconto de 15%  em conta única da 1ª parcela do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) de 2011.

Os contribuintes que optaram pelo pagamento parcelado em três vezes os vencimentos ficaram  para 10 de Maio, 10 de Junho e 10 de Julho.

O primeiro sorteio será realizado no dia 16 de Maio na TV Capital, os contribuintes que realizaram o pagamento à vista,  concorrem uma Moto Dafra Speed 150 CC; para o pagamento parcelado, concorrem a Máquina fotográfica digital.

Segundo sorteio será dia 17 de Junho, os contribuintes concorrem a uma TV LCD 26 polegadas.

E  terceiro sorteio no dia 15 de Julho, os contribuintes concorrem a um Notebook 14.1 polegadas.

O valor  lançado chega à R$ 400 mil, onde o Executivo estima arrecadar 60% do valor, que chega à R$ 250 mil. O lançamento deve acontecer no primeiro semestre de Abril.

O IPTU é um dos principais geradores de receitas do município e é calculado de acordo com o valor venal do imóvel. Tais receitas são usadas na maioria das vezes na área de infraestrutura e urbanização.

O município tem aproximadamente 3.300 imóveis cadastrados. Os carnês do IPTU deverão chegar ao endereço dos proprietários dos imóveis, e ainda, os pontos estratégicos de entrega serão preparados para melhor atender os contribuintes.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/92414/visualizar/