- O Santos tinha me procurado há dois meses, antes do Muricy (Ramalho) chegar, e o Corinthians teve um boato, uma declaração do presidente que gostaria de contar comigo. Isso me deixa satisfeito, pois meu trabalho foi bom nas duas equipes, fico muito contente, muito honrado - disse, à rádio Estadão/ESPN.
- Tenho contrato com o Flamengo até dezembro do ano que vem, mas não estou vivendo um bom momento no clube. Se tiver alguma possibilidade de ir para Santos ou Corinthians e o Flamengo concordar, vamos sentar e conversar para ver o que é melhor - afirmou.
Atuando pelo Santos em 2001, Deivid foi eliminado pelo rival alvinegro na semifinal do Paulistão, com um gol de Ricardinho a 20 segundos do término do jogo decisivo:
- Foi a eliminação que mais chorei na minha vida - admite.
Um ano depois, o atacante foi para o Corinthians, sendo campeão do Torneio Rio-São Paulo, da Copa do Brasil e vice do Brasileirão, justamente contra o Santos, de Diego e Robinho. Dois anos depois, de volta à Vila Belmiro, participou da conquista do Brasileirão.
- As duas equipes me deram muitas alegrias. Tenho muito carinho pelos dois clubes e, caso tivesse convite (dos dois), veria qual o projeto seria bom para mim - disse o jogador de 31 anos.
Comentários