Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Domingo - 08 de Maio de 2011 às 09:03

    Imprimir


Atlético-GO e Goiás iniciam neste domingo a decisão do Campeonato Goiano e a primeira partida acontece às 16h (de Brasília), no Estádio Serra Dourada. Por conta da violência após a semifinal entre Vila Nova e o clube esmeraldino, no último domingo, a primeira partida da final, terá segurança reforçada.

A polícia anunciou que o efetivo para o jogo, que será de 500 homens, sendo 350 no estádio e outros 150 espalhados por Goiânia. Outra tática será a infiltração de policiais à paisana nas torcidas. A segurança será reforçada por um helicóptero e câmeras de vigilância no Serra Dourada.

Além disso, haverá uma limpeza preventiva nas imediações do estádio, retirando paus, pedras e pedaços de meios-fios, para evitar que sejam usados como armas em um eventual confronto.

Neste sábado, o Atlético-GO encerrou a preparação para a primeira partida. Sem poder contar com Adriano, Gilson e Vítor Júnior, suspensos, o técnico PC Gusmão terá que fazer pelo menos três mudanças no time em relação a equipe que bateu a Anapolina na segunda partida das semifinais. Mas fez mistério e não declarou quem joga.

"Vamos procurar as melhores opções para esse jogo, mas temos um grupo de qualidade e quem entrar vai suprir as ausências que teremos", afirmou o treinador.

Pelo lado do Goiás, a ideia é virar a página da pancadaria na semifinal com o Vila Nova. "A confusão ficou para trás. Isso não nos leva a nada. O que tinha de fazer, nós já fizemos. Faltam dois jogos para atingir o nosso objetivo e vamos em busca dele. Todos precisam estar focados, pois ninguém ganha nada sozinho", comentou o técnico Artur Neto.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/92543/visualizar/