Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 07 de Maio de 2011 às 11:30

    Imprimir


A vantagem que o Santos adquiriu de ser o mandante do segundo jogo da decisão do Campeonato Paulista não é levada em consideração por Tite. Para o técnico do Corinthians, sua equipe tem condições de jogar bem no Pacaembu, neste domingo, e também na Vila Belmiro, no próximo final de semana.

"Quando um time está maduro e preparado, é possível repetir o mesmo padrão de jogo dentro e fora de casa. Em partidas decisivas, não há vantagem em iniciar ou fechar a série em casa", opinou Tite, que preparou o Corinthians para tentar abrir vantagem no primeiro confronto com o Santos.

Para reforçar a sua tese de que é possível levar a melhor como visitante, o técnico lembrou que o Corinthians derrotou o Santos na Vila Belmiro no duelo de ida da final estadual de 2009. "Dá para fazer o resultado na casa do adversário, como aconteceu naquela ocasião. Mas são 180 minutos decisivos. Não adianta só ir bem no primeiro jogo ou no segundo", comentou.

Por outro lado, Tite também não acredita que o Corinthians se beneficie por se dedicar exclusivamente ao Campeonato Paulista, enquanto o Santos é o único time brasileiro remanescente na Copa Libertadores da América. "Há tempo para eles se recuperarem fisicamente. Não vejo grandes vantagens nesse jogo", enfatizou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/92646/visualizar/