Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 06 de Maio de 2011 às 11:28
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


Ilustração

O traficante Avelino Lenz, conhecido como Gaúcho, de 63 anos, que comercializava drogas em uma kitnet no bairro Grande Terceiro, próxima ao Centro Universitário de Cuiabá, foi detido por policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (6).

Há 30 dias, a equipe do Serviço de Inteligência da PM vinha investigando o caso e hoje cumpriu o mandado de prisão expedido pela 9ª Vara Criminal de Cuiabá.

Com Gaúcho, a polícia apreendeu um pacote contendo cerca de 300 gramas de cocaína, uma embalagem com 40 gramas de pasta-base de cocaína. Essa droga ainda seria dividida em papelotes para a venda.

Também foram encontrados 10 papelotes de pasta-base de cocaína, dois celulares, R$ 1.075 em dinheiro. Conforme informações da polícia, quando o traficante percebeu a ação policial correu para o banheiro da casa e tentou jogar a droga no vaso sanitário, mas não conseguiu.

Ele já tinha várias passagens pela polícia por vários crimes de estelionato, furto, falsidade ideológica e uso de documento falso. A PM também vasculhou a residência de um comparsa de Avelino, mas não foi encontrado nada.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/92801/visualizar/