Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 06 de Maio de 2011 às 11:24
Por: Edinaldo Nogueira

    Imprimir


Ilustração
 O caso seré investigado e criança foi encaminhada para abrigo
O caso seré investigado e criança foi encaminhada para abrigo

Por volta das 18h30 desta quinta-feira (05) a polícia militar foi acionado por moradores próximos ao Rio Piquiri, que fica cerca de seis quilômetros da cidade, as informações eram de que eles estavam ouvindo uma criança chorando. 
 
Chegando ao local, a guarnição de plantão consegui localizar uma criancinha do sexo masculino, de aproximadamente 4 anos, há 300 metros da estrada, em lugar da mata fechada. Segundo relatos dos policiais a criança estava machucada e picada por pernilongos.
 
O que chamou a atenção da polícia foi o fato de que até as 19h os pais não procuraram a polícia para registrar o sumiço da criança. Por volta das 20h a mãe foi até a polícia acompanhada do esposo. A partir daí o fato começou a ser desvendado, porque a criança falava que um tio havia levado ela até o local. A polícia descobriu que "tio" é a maneira como ele chama o padrasto. Durante o exame de corpo e delito ele teria dito que o padrasto havia colocado o pênis em sua boca. 
 
Mesmo negando tudo, o padrasto foi detido e encaminhado para a delegacia onde será dado prosseguimento às investigações.
 
De acordo com uma fonte do ExpressoMT, o padrasto caiu em contradição várias vezes enquanto o boletim de ocorrência era lavrado. A criança passou a noite em um abrigo da cidade sob os cuidados do Conselho Tutelar.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/92803/visualizar/