Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 06 de Maio de 2011 às 11:23
Por: Andréia Fontes

    Imprimir


Ilustração

Os ex-policiais militares Célio Alves de Souza e Hércules Araújo Agostinho, apontados como o braço armado da organização criminosa liderada por João Arcanjo Ribeiro, enfrentam novo júri popular no dia 29 de junho deste ano, às 8h. Eles sentarão no bancos dos réus pela execução do empresário Mauro Sérgio Manhoso. Arcanjo é acusado de ser o mandante deste crime e já há decisão para que ele também enfrente o júri popular, mas como recorreu da decisão, o processo foi desmembrado.
 
O crime ocorreu em outubro de 2000, ao lado de onde hoje funciona a Câmara Municipal de Vereadores. Manhoso foi executado dentro do veículo dele, uma Saveiro. De acordo com a denúncia do Ministério Público do Estado, a vítima foi surpreendida por Célio e Hércules que chegaram armados em uma motocicleta. Os tiros acertaram a cabeça, braços e costa.
 
O MP aponta que Arcanjo mandou matar Manhoso porque ele estaria colocando no mercado uma “raspadinha” que acabaria concorrendo com o jogo do bicho, liderado pelo “Comendador”.
 
Hércules e Célio cumprem pena hoje na Penitenciária Federal de Porto Velho. Cada um tem mais de 100 anos de condenações por vários crimes. Arcanjo está preso na Penitenciária Federal de Campo Grande.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/92804/visualizar/