Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 06 de Maio de 2011 às 08:36

    Imprimir


Contratado para cuidar de idosos e pessoas em estado terminal, o enfermeiro Adriano Ferreira Amado, 27 anos, segundo a polícia do Rio, abusava da confiança dos patrões e roubava documentos e cartões para fazer saques. Ele foi preso em casa, em São Gonçalo, na região metropolitana, por policiais da 1ª DP, de praça Mauá. Os agentes cumpriram mandado de prisão pelos crimes de furto e estelionato.

Em sua residência, foram apreendidos eletrodomésticos e eletrônicos, joias, roupas e perfumes que seriam roubados ou comprados com cartões furtados das casas em que trabalhava. Segundo o delegado Aldrin Genuíno, Adriano roubava os cartões enquanto fazia plantões nas casas dos idosos. "Ele conquistava a confiança com seu jeito gentil e usava isso para roubar, comprar bens, realizar viagens. Adriano mobiliou sua casa toda usando cartões dos outros", afirmou.

A polícia chegou até o enfermeiro depois da denúncia de uma família. Segundo o delegado, após utilizar o cartão, o enfermeiro fornecia o próprio endereço para entrega da mercadoria. Três vítimas foram identificadas. Adriano já tinha passagem por estelionato e roubo e irá responder novamente por essas duas acusações. A pena pode chegar a 10 anos de prisão.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/92835/visualizar/