Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 05 de Maio de 2011 às 16:54

    Imprimir


Os jogadores do Atlético-MG acreditam que o Cruzeiro estará ainda mais motivado após a eliminação para o Once Caldas-COL na Copa Libertadores. No treinamento desta quinta-feira na Cidade do Galo, o zagueiro Réver, capitão do time alvinegro, destaca que o trabalho do grupo continua o mesmo para a decisão do próximo domingo.

"Atitude do Atlético-MG não pode mudar. O que aconteceu com eles (Cruzeiro) ontem (quarta-feira) foi uma coisa que ninguém esperava. Futebol proporciona isso, temos que estar preparados para tudo. Nossa postura tem que ser a mesma, como mantivemos diante da equipe do América-MG", afirma o defensor.

O lateral esquerdo Guilherme Santos compara a eliminação cruzeirense com a saída do Atlético-MG para o Grêmio Prudente, na Copa do Brasil.

"Vontade de vencer em um clássico, todos vão ter. Não muda nada. Todo mundo fica triste em sair de campeonato, mas a sequência mesmo é seguir trabalhando e estamos nessa pegada. Saímos da copa do Brasil, eles da Libertadores, mas o que importante é que estamos com a meta de trabalhar no domingo melhor do que estamos fazendo", explica.

O técnico Dorival Junior ainda espera o departamento médico para definir os titulares que enfrentam o Cruzeiro, domingo, às 16h (de Brasília), no primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro.

O meia-atacante Mancini, com edema na coxa direita, e o atacante Magno Alves, que reclama de cansaço muscular, ainda são dúvidas. Durante a semana, o comandante fez alguns testes. Na quarta-feira, a opção foi com Neto Berola e Bernard. Nesta quinta, Dorival escalou Leleu ao lado de Neto Berola.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/92911/visualizar/