Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 19 de Setembro de 2013 às 12:01
Por: Lucélia Andrade/Gilvan Melo

    Imprimir


Gilvan Melo
Selma Martins, 35 anos, foi assassinada pelo ex-namorado na madrugada desta quinta-feira em Tangará da Serra. O crime aconteceu em sua residência localizada na Vila Alta. Selma foi atingida com 14 facadas enquanto dormia com sua filha de 12 anos de idade, que conseguiu fugir do local. A menina também teria sido ameaçada pelo ex da mãe.
 


 
O acusado, Adelson Correia de Melo, 34 anos, invadiu a casa da ex por volta da 1h45, pulou o muro, arrombou a porta, foi até o quarto onde ela dormia com sua filha e desferiu os golpes. Após o crime Adelson tentou suicídio e se feriu com quatro facadas; duas atingiram seu abdômen e duas o pescoço, inclusive uma delas ficou cravada.
 


 
Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital das Clínicas, onde passou por uma cirurgia. Posteriormente foi feito o flagrante por homicídio. Segundo informações levantadas por nossa reportagem, Adelson que saiu da UTI está internado aguardando a recuperação para ser encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP). Ele está sob custódia da Polícia Civil.
 


 
O investigador Cleber Santos, informou à reportagem da Rádio Pioneira, que a filha da vítima viu o acusado com a faca, e correu quando disse que ela seria a próxima. “Ela conseguiu se salvar, mas infelizmente a mãe não”, afirma. De acordo com ele Selma já teria procurado o Cisc para confeccionar Boletim de Ocorrência (BO) contra o ex.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/9295/visualizar/