Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 05 de Maio de 2011 às 07:11

    Imprimir


Ilustração

A guerra entre as gangues do Aldeia e Copagaz, no bairro Dom Aquino, fez mais uma vítima na tarde desta terça-feira (3). O alvo foi Brenden Cleisson da Silva, 17, executado com 3 tiros, 1 na cabeça e 2 nas costas. O crime aconteceu na avenida General Mello. Um dos suspeitos de participarem do crime foi preso ontem por policiais militares do 1º Batalhão. O adolescente K.S.O.A., 16, ao ser apreendido, portava 2 revólveres calibre 38, com 3 munições. Segundo os PMs do Serviço de Inteligência, o crime foi praticado junto com outro marginal identificado como Joenilson, o "Malandrão", líder na região do Aldeia. Malandrão é tão audacioso que ligou para o celular de K. e anunciou que foi ao velório da vítima e que o embate entre os grupos estava em 1 X 1, disse o adolescente aos PMs.

Segundo os policiais, Brenden era acusado de ter matado em outubro do ano passado um membro da gangue de "Malandrão". O crime ocorreu na avenida General Melo e estaria ligado a uma dívida de drogas. A morte de Brenden, por sua vez, estaria relacionada à vingança pelo crime anterior. Os membros das gangues são responsáveis por comandar o tráfico na região e o adolescente K. era apontado como um dos traficantes mais atuantes no Dom Aquino.

"Malandrão", segundo o Serviço de Inteligência, costuma atuar em roubo a residências. Na prisão de K., foi localizado em sua casa uma grande quantidade de ácido bórico (produto utilizado para transformar base de cocaína em pó). O comandante do 1º Batalhão, tenente-coronel Walter Silveira dos Santos, assegura que as diligências continuam para que "Malandrão" seja preso nas próximas horas. (SR)






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/93020/visualizar/