Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 03 de Maio de 2011 às 23:53

    Imprimir


A final do Campeonato Paulista se aproxima, e o técnico Tite não quer antecipar a escalação do Corinthians para a primeira partida da final diante do Santos, às 16h do próximo domingo, no Pacaembu.

Uma dúvida que acompanha o treinador no dia-a-dia do CT Dr. Joaquim Grava é a manutenção ou não de Dentinho no ataque do time, ao lado de Liedson. Essa incerteza existe porque Willian tem decidido os jogos para o Timão, enquanto a revelação da base atravessa um momento ruim na temporada.

Se Willian anotou o gol corintiano no último domingo no 1 a 1 com o Palmeiras (o Timão venceu nos pênaltis por 6 a 5) ao entrar no segundo tempo, no lugar de Dentinho, e também garantiu a vitória por 2 a 1 sobre o Oeste nas quartas de final, com outro tento, o atleta criado dentro do clube reclamou de ser substituído no Dérbi e foi repreendido publicamente por Tite.

- Tudo será levado em consideração (para escalar o time). Eu reitero aquilo que eu disse (sobre Dentinho), mas também quero lembrar que ele (Dentinho) já falou com vocês (jornalistas) depois do jogo que estava de cabeça quente e que isso foi a primeira vez que aconteceu. Eu não concordo com essa palavra "desinteressado" (sobre Dentinho). Dentinho mostrou, ao não querer sair do campo, que estava mais interessado do que nunca. Tenho essa dúvida e vou levar até o final de semana.

Além do setor ofensivo, o comandante tem de ter uma atenção especial com a lateral direita. Com Alessandro suspenso por causa do terceiro cartão amarelo, quatro opções surgem para recompor o setor.

- Vou esperar até sexta ou sábado para decidir. Tenho um jogador mais agressivo, que é o Moacir. Tem um que marca melhor, que é o Moradei. Tem o Paulinho que joga no meio, que pode ir por ali. Talvez um outro, o Wallace. Vamos esperar a semana para definir.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/93125/visualizar/