A primeira informação passada pela Assessoria de Imprensa era de que Falcão abriria apenas os minutos iniciais do treinamento. No entanto, o técnico surpreendeu e distribuiu os coletes para seus titulares: Renan, Bolívar, Rodrigo, Kleber, Guiñazu, Leandro Damião, Bolatti, D""Alessandro, Nei, todos receberam as vestimentas amarelas. Então vieram os tão esperados: Tinga e Rafael Sobis entraram no time, nos lugares de Oscar e Andrezinho.
Além da formação já diferente, Falcão inovou também no posicionamento. O posicionamento inicial dos volantes, em linha, caracterizou a formação de um 4-3-3. O time que iniciou teve Renan; Nei, Bolívar, Rodrigo e Kleber; Bolatti, Guiñazu e Tinga; D""Alessandro, Rafael Sobis e Leandro Damião.
Os reservas formaram com Muriel; Daniel, Índio, Juan e Fabrício; Glaydson, Wilson Matias, Ricardo Goulart e Andrezinho; Oscar e Cavenaghi.
Depois Falcão chamou Ricardo Goulart para o time principal e tirou Sobis dos titulares. Resta saber agora, no entanto, se Paulo Roberto Falcão quis despistar imprensa e adversários quanto à montagem de sua equipe. Antes do jogo com o Juventude, dia 24 de abril, o técnico utilizou Zé Roberto como titular no treinamento, mas escalou Oscar na hora do jogo.
No restante da atividade, Oscar, Rodrigo, Andrezinho e Kleber treinaram cobranças de falta. No meio do campo, Falcão conversou demoradamente com o capitão Bolíva

Comentários