Funcionário teria auxiliado em assalto ao Banco do Brasil
A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que algum funcionário da agência do Banco do Brasil Estilo, na Avenida Lava Pés, no bairro Goiabeiras, em Cuiabá, teria auxiliado os bandidos que invadiram o local na semana passada e roubaram um malote com cerca de R$ 100 mil. O valor seria de um saque programado por um cliente.
A hipótese foi levantada pelo fato de que na agência não são realizadas grandes movimentações em dinheiro e exatamente na quarta-feira (27), dia do assalto, um cliente havia feito a programação do saque, informaram fontes ao Olhar Direto.
O assalto aconteceu por volta das 10 horas, no momento em que o malote era entregue na agência. O bando rendeu uma faxineira que varria a calçada do banco e entrou pela garagem. Pelo menos quatro homens teriam participado da ação.
No momento do assalto havia apenas funcionários no local, pois a agência ainda não estava aberta para atendimento ao público. O delegado Wladimir Fransosi do Grupo de Combate ao Crime Organizado (GCCO) é quem investiga o caso.
Comentários