Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 19 de Setembro de 2013 às 07:28

    Imprimir


Ilustração
O jovem Silviano da Silva, de 22 anos, foi baleado na perna esquerda e espancado com várias coronhadas após reagir a um assalto ocorrido no bairro Santa Luzia, em Várzea Grande. A tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte)ocorreu anteontem por volta das 19 horas. 


A vítima relatou à polícia que saía da casa da namorada quando foi rendido por dois rapazes, um deles armado com revólver. Os ladrões tomaram um notebook e as chaves da casa. Na tentativa de intimidar os ladrões, ele acabou pulando em cima de um deles e o outro atirou. 


Segundo o jovem, durante a reação, o bandido ainda acertou várias coronhadas, deixando-o ferido. Em seguida, atirou em sua direção atingindo a perna. 


A vítima foi levada ao Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSVG), onde passou pelo box de emergência e ficou em observação. A namorada dele, que estava próxima no momento do tiro, escapou ilesa, mas ficou apavorada. 


Os policiais que atenderam a ocorrência fizeram rondas pelas proximidades, mas não localizaram os assaltantes. Uma das suspeitas é que tenham fugido em algum veículo estacionado nas proximidades. O caso será investigado pela Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos (Derrf) da Capital. (AR)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/9333/visualizar/