- Eu tenho de fazer minha parte e procurar o meu espaço. Se for (titular) agora, ou não, tenho de trabalhar muito forte e dar sequência no trabalho que está muito bom - afirmou nesta segunda-feira, em entrevista coletiva no CT Dr. Joaquim Grava.
Além do tento no Dérbi, o atacante havia garantido a classificação para as semifinais ao entrar no segundo tempo da partida contra o Oeste, no Pacaembu, e anotar o 2 a 1 para o Alvinegro. Ao todo, o corintiano tem quatro gols no campeonato e está empatado com Dentinho, concorrente no setor ofensivo. Liedson e Elano balançaram a rede 11 vezes e dividem a artilharia.
No Corinthians desde o início desta temporada, Willian quer selar o bom momento com a taça do Estadual. Aos 25 anos e no seu quinto clube da carreira (anteriormente defendeu Figueirense, Vila Nova, Atlético-PR e Guarani), ele busca seu primeiro título da carreira.
- Nunca fui campeão, tomara que seja agora. Ano passado consegui acesso (à Série A, com o Figueirense) e prêmios individuais, mas título nenhum. No Catarinense, fui o craque do campeonato, artilheiro e melhor atacante. Trocava os três prêmios pelo título, mas não conseguimos.
Comentários