Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 19 de Setembro de 2013 às 07:27

    Imprimir


Um jovem de 23 anos foi detido por policiais militares após furtar duas peças de picanha de um supermercado no bairro Porto, em Cuiabá. Ele escondeu o produto na cueca. 


O suspeito foi pego do lado de fora do estabelecimento comercial, já próximo da Praça Luiz de Albuquerque. A detenção ocorreu anteontem, após um dos seguranças desconfiar do rapaz. 


Aos policiais, o jovem, que se dizia corretor de crédito, informou que praticou o furto para sustentar o vício. Acrescentou que iria trocar as picanhas numa boca-de-fumo por algumas trouxinhas de pasta-base de cocaína, da qual é viciado. O jovem já estava a caminho da boca-de-fumo quando foi interceptado pelos policiais, levando a carne furtada numa sacola. 


“Tem boca-de-fumo que recebe carne sim. Mas tem que ser maminha ou picanha. Outro tipo de carne não”, disse o suspeito, para espanto dos funcionários do supermercado. 


De lá, ele foi levado para a Central de Flagrantes junto com as picanhas furtadas, que foram devolvidas ao estabelecimento comercial. Policiais plantonistas informaram que o suspeito acabou sendo liberado, uma vez que o delegado plantonista entendeu que se tratava de um “crime de bagatela”. (AR)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/9334/visualizar/