11 pessoas são presas em Ribeirão Cascalheira
Onze pessoas foram presas em Ribeirão Cascalheira (900 km a leste de Cuiabá) por crimes de roubo, porte de arma de fogo e receptação.
Três dos presos, utilizando uma espingarda calibre 20, foram até uma chácara no município, renderam o caseiro e sua companheira para levar duas motocicletas da propriedade. Como os veículos não estavam no local, os ladrões levaram 3 aparelhos celulares e alguns quilos de carne. Foram presos Francisco Lucier dos Santos Andrade, Divino de Sousa Belém e Antônio dos Santos Andrade.
Outro preso Uander Alves Monteiro, conhecido por “Gauchinho”, logo que deixou a Cadeia Pública de Canarana, no dia 25 de abril, subtraiu uma motocicleta que estava estacionada na frente de hotel na saída da cidade. No mesmo dia, o acusado negociou o veículo com Francisco Lucier dos Santos Andrade, recebendo em troca uma espingarda.
Uander também havia furtado outra motocicleta na cidade de Água Boa e entregue a Uelton Santana de Lima. Ambos foram presos em Bom Jesus do Araguaia, no dia 28 de abril. As duas motocicletas e a espingarda foram apreendidas.
Já Rodrigo Gomes dos Santos foi preso na operação por ter agredido e ameaçado de morte sua ex-companheira. O acusado esfaqueou o atual namorado dela, tentando matá-lo.
Ainda na operação foram presos Vagno Silva Carvalho, e Aleandro da Silva Costa, por roubo praticado em uma residência. Outras três pessoas foram autuadas em um bar por estarem fornecendo bebida alcoólica a um adolescente em Serra Nova Dourada. Eles pagaram fiança e responderão pelo delito em liberdade.
Os presos estão recolhidos na Cadeia Pública de Canarana.
Comentários