Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 01 de Maio de 2011 às 06:54

    Imprimir


Sob o comando de Neymar, Paulo Henrique Ganso e Elano, o Santos teve trabalho com o São Paulo, mas cresceu de produção no segundo tempo, venceu por 2 a 0 e calou o Morumbi neste sábado, pela semifinal do Campeonato Paulista. O próprio Neymar comemorou a mudança tática do time alvinegro no intervalo, que proporcionou a chance de atuar mais próximo a Ganso (Muricy Ramalho trocou o atacante Zé Eduardo pelo zagueiro Bruno Aguair).

"O Muricy adiantou o Paulo (Henrique Ganso), falou para jogarmos perto um do outro. Aí não tem como (parar)", admitiu o camisa 11, destacando o entrosamento com o companheiro.

A habilidade da dupla Neymar e Ganso trouxe benefícios a Elano. No clássico, o meio-campista marcou seu 11º gol no Campeonato Paulista, igualando-se a Liedson na artilharia do torneio - o corintiano entra em campo neste domingo contra o Palmeiras, no Pacaembu.

"São jogadores que decidem as partidas, o Neymar e o Ganso têm tudo para serem grandes craques no futebol", definiu Elano.

Já o técnico Muricy Ramalho se empolgou com a grande atuação de seus jovens. "Eles são fora de série, fica mais evidente quando você está próximo dos caras, acompanhando os treinos. O Ganso é impressionante, enxerga coisas que outro não consegue. O outro (Neymar) tem improviso, ninguém consegue saber o que pode fazer. É difícil marcá-los", disse.

Muricy Ramalho cita, inclusive, que Neymar e Ganso devem ser tratados como os futuros comandantes da Seleção Brasileira. "Eles precisam ser bem cuidados. O Brasil tem grande chance de ganhar a Copa do Mundo com esses atletas".






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/93537/visualizar/