Senador tucano ironiza presidente do PSDB no Twitter
O senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP) ironizou neste sábado críticas do presidente do seu partido, Sérgio Guerra, ao PSD, sigla criada pelo prefeito Gilberto Kassab.
Em seu Twitter, o senador diz: "O presidente do PSDB emerge de um longo mutismo com disposição de combate. Contra o PT? Não. Contra um aliado: Gilberto Kassab". Em seguida, completa: "E isso no dia em que PT estende tapete vermelho para Delúbio [Soares]".
Em nota divulgada na sexta-feira, o presidente do PSDB diz que há uma "ética discutível" na "formação de partidos que reúnem adesismo, conveniências em torno de projetos pessoais e mudança de lado".
Pouco depois da manifestação do senador, Guerra divulgou uma outra nota, desta vez sobre a reintegração de Delúbio ao PT. "Nos próximos dias vamos discutir ponto a ponto a resolução política divulgada pelo diretório do PT. É saudável e útil que partidos políticos discutam temas nacionais", afirma.
"O que espanta é que tantos compromissos e tantas idéias como as divulgadas hoje não são capazes de desmontar o óbvio: o movimento para recuperar Delúbio Soares enquanto o STF examina processo em que são identificados diversos crimes, inclusive o de formação de quadrilha", completa.
Comentários